O cantor e compositor Valdênis Antônio da Silva, de 39 anos, conhecido popularmente como ‘Denizinho’, foi morto a tiros na comunidade Riachão, em Bonito, Agreste de Pernambuco.
O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (18). Naquele dia, o artista, que também foi candidato a vereador em 2024, estava na garupa de uma moto quando foi surpreendido por homens armados.
Eles ordenaram para que o piloto da moto parasse e obrigaram Valdenis a descer e deitar ao chão, quando efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o músico, que morreu no local.
Natural de Catende, o cantor e compositor estava à frente da Banda Bridão de Ouro. Após o assassinato, os suspeitos fugiram do local.
O que diz a polícia?
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou o caso na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru e que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e a autoria do crime.
Repercussão
Nas redes sociais, onde o cantor soma mais de 30 mil seguidores, os internautas comentaram sobre o assassinato nas últimas fotos do cantor. O último post foi exatamente no dia em que tudo aconteceu.
“E hoje não teve meu ‘bom dia, como vocês estão?’ As nossas risadas agora não têm mais graça. Nosso dia não terá mas poesias. Agora você vai cantar e encantar na nova morada. Saudades, amigo”, comentou um seguidor.
O cantor Henrique Vaqueiro, sobrinho da vítima, alegou que vai terminar o legado do tio no palco.
“Vai em paz meu tio, aqui na terra eu termino seu legado nos palcos”, falou.
Fonte: www.folhape.com.br